BannerClub - Troca de Banners Grátis  

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Troca de Banner Grátis.

TROCAR BANNER - GRÁTIS

Esta página é um seguimento do blog Reunião Grátis, onde é usado técnica de divulgação própria para que seja facilmente encontrada. Nossa estatística você pode ver abaixo.

Na Internet, a ajuda mútua feita com confiança sempre gera novas oportunidades de divulgação, sem ônus para as partes. Aceito com prazer seu banner, inteiramente grátis.

Como funciona - você insere um banner no seu blog (código acima), após inserido mande um e-mail avisando que já foi incluído, juntamente com o endereço do seu blog para que possa ser feita uma confirmação, confirmado, seu banner será incluído imediatamente.

CRITÉRIOS:

O conteúdo precisa ser íntegro, Não aceitamos banner com conteúdo impróprio, pornográfico, racista, fraudulento, hacker e assuntos impróprios. Ou de blog ou site que vá de encontro às políticas do Google ou Adsense.

O seu banner será exibido em nosso blog de forma fixa e permanente (sem rotatividade, sem classificação ou sobe e desce). Todos são iguais e terão o mesmo tratamento.

Seu banner pode ser tamanho 468 x 60 ou de 120 x 60.

Se você aceita as condições acima, venha ser meu parceiro,

Favor enviar o código do seu banner, através do FORMULÁRIO, preencha todos os campos, em “subject” coloque "Troca de banner" e em “message” cole o código do seu banner.

Enquanto você honrar a troca nós também honraremos, retirou o banner, o seu será retirado. O seu banner tem exposição fixa. Todos os banner têm o mesmo destaque independente de estatísticas.

Obrigado e felicidades.

Luiz

Google
 

***** PATROCINADORES *****

GANHE VOCÊ TAMBÉM - CLIQUE AQUI
.
troca de banners link e divulgação de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Faça suas transações pela internet com segurança - Abra sua conta.

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

Template Design | Elque 2007